plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores invadem "Ilha" para ver o Papão

A partida contra o Santos-AP será em São Luis (MA), mas o Paysandu irá se sentir como se estivesse jogando na Curuzu ou no Mangueirão, neste sábado (15), pois um grande número de caravanas que saíram de Belém se encontram na capital maranhense para acompa

A partida contra o Santos-AP será em São Luis (MA), mas o Paysandu irá se sentir como se estivesse jogando na Curuzu ou no Mangueirão, neste sábado (15), pois um grande número de caravanas que saíram de Belém se encontram na capital maranhense para acompanhar o jogo.

Ao todo, dez caravanas deixaram a capital paraense em direção a São Luis (MA), entre eles, o Instituto Raça Bicolor, que acompanha o Paysandu fora do estado há algum tempo. “Por maior que seja a experiência, eu sempre crio a expectativa antes da viagem. Bate a ansiedade na véspera”, diz o presidente do Instituto, Domingos Coelho.

Na capital maranhense, uma programação foi realizada para os torcedores do Paysandu. A Caravana Bicolor leva produtos oficiais do Papão e realiza outras atividades, aproximando o clube de seus torcedores.

(Foto: Divulgação)

“Os torcedores que não moram em Belém se sentem mais próximos do Paysandu e esse é um dos objetivos da caravana”, diz Erick Almeida, diretor do programa de sócio torcedor do clube.

O duelo entre Santos-AP X Paysandu será hoje à noite, às 19h30, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias