plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A aposta da beleza "fora do padrão" para vencer

Reunindo diversas mulheres deslumbrantes, concursos de beleza são um local onde se imagina que todas as participantes têm segurança e confiança em sua beleza. Mas não necessariamente é assim. Com 1,69m e 53Kg, Hérida cresceu com a pecha de ser muito magra

Reunindo diversas mulheres deslumbrantes, concursos de beleza são um local onde se imagina que todas as participantes têm segurança e confiança em sua beleza. Mas não necessariamente é assim. Com 1,69m e 53Kg, Hérida cresceu com a pecha de ser muito magra. “Eram muitas cobranças, gente perguntando se eu estava doente, se eu tinha algum problema. E era só o meu metabolismo, eu sou assim mesmo! Só de ser aceita no concurso, concorrer e receber apoio, comecei a me aceitar melhor com meu corpo magro”, comenta a torcedora do São Francisco.

Veja mais imagens da torcedora

Hérida Caroline, torcedora do São Francisco, é autoconfiante (Foto: Hilário Júnior)

Hérida explica que cresceu recebendo muitos apelidos pejorativos, por ser magra e por usar tatuagens, e essas cobranças ajudaram a bagunçar a sua confiança. “Eu me olhava no espelho e me achava a pessoa mais magra do mundo. Por muitas vezes, tomei vários remédios para engordar e constantemente me diminuía diante de outras mulheres. Me achava o patinho feio porque as mulheres bonitas eram as que tinham pernão, têm o corpo sarado, etc”, relembra.

Aos 20 anos, estudante de Enfermagem, Hérida, hoje, está mais madura, mas as cobranças com seu corpo ainda incomodavam. A aprovação no concurso Musa do Parazão surpreendeu e lhe trouxe um novo ânimo. “Admito que fiz a inscrição sem ter ideia se poderia passar. Mas, para mim, foi muito bom. Espero que esse concurso venha para mostrar que a beleza não é apenas o padrão que nos é imposto, que todas nós podemos ser lindas do nosso próprio jeito”, comentou.



O CONCURSO

O concurso Musa do Parazão 2017 apresentou seu grupo de finalistas no último 17 de março e recebe votos através do seu hotsite. Desde o dia 9 de abril, o DIÁRIO publica o perfil das 10 candidatas, sempre no caderno Bola nas edições de domingo, terça e quinta. Na próxima terça, traremos a candidata Juliana de Alencar Portal, torcedora do Independente. O concurso é realizado pelo Diário Online, com patrocínio do Centro de Ensino Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar – ambientes planejados.

COMO VOTAR?

Para participar, o leitor deve entrar no site do concurso. Lá, poderá avaliar as candidatas e atribuir notas de 5 a 10 a cada uma. A votação se encerra no dia 5 de maio e as duas mais votadas receberão uma série de prêmios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias