plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedora tem coração de Leoa

Participar do concurso Musa do Parazão, para a torcedora Gislanne Enara Monteiro, 22, é a união de dois sonhos que mantém desde a infância. Desfilar num concurso de beleza e representar o clube pelo qual ela sempre torceu. “Sempre quis participar do concu

Participar do concurso Musa do Parazão, para a torcedora Gislanne Enara Monteiro, 22, é a união de dois sonhos que mantém desde a infância. Desfilar num concurso de beleza e representar o clube pelo qual ela sempre torceu. “Sempre quis participar do concurso. Meu amigo Edimar preencheu a ficha pela internet e me inscreveu, e no fim deu tudo certo! É uma grande felicidade participar, ainda mais representando meu time do coração que torço desde criança”, comenta, empolgada, a torcedora do Clube do Remo.

Veja mais imagens da candidata

A distância não foi um empecilho para Gislanne. Moradora de Castanhal, ela acabou se aproximando do futebol e do Remo por influência da família. Especialmente o avô. “Eu acompanho com ele a vibração do Fenômeno Azul. Foi uma festa muito grande lá na minha família quando o time foi campeão paraense em 2014, após alguns anos sem título. E a festa voltou em 2015, com o bicampeonato”, relembra. Em relação ao time dessa temporada, Gislanne acredita que o time está mais ‘focado’ em relação aos outros anos. “Você vê que pra chegar à vitória o time tem jogado com muita raça e aplicação. Tinha tempo que eu não via isso”, explica.

Aluna do último semestre do curso de Educação Física, Gislanne tem conciliado os estudos com as atividades de modelo que desenvolve já há cinco anos. Nesse período, chegou a representar o Clube do Remo em alguns eventos, como o lançamento do uniforme oficial da temporada 2016. “Sempre quis desfilar, adoro meu trabalho. E representar o Remo é uma honra e uma grande responsabilidade, afinal, é o maior do Norte. A torcida sempre me apoiou e deu muito carinho, assim como estão fazendo no concurso e desde já agradeço a eles”, comenta.

Torcedora do Remo desde pequena, Gislanne Monteiro vem com raça em busca do título do concurso (Foto: Hilário Júnior)

O CONCURSO

O concurso de beleza e sensualidade Musa do Parazão 2017 apresentou seu grupo de finalistas no último 17 de março e recebe votos através do seu hotsite. Desde o último domingo (9), o DIÁRIO publica o perfil das 10 candidatas ao título, sempre no caderno Bola nas edições de domingo, terça e quinta. No domingo (16), traremos a candidata Hérida Caroline Oliveira, torcedora do São Francisco. O concurso é realizado pelo Diário Online, com patrocínio do Centro de Ensino Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar – ambientes planejados.

COMO VOTAR

Para participar o leitor deve entrar no site do concurso. Lá poderá avaliar as candidatas e atribuir notas de 5 a 10 a cada uma. A votação se encerra no dia 5 de maio e as duas candidatas mais votadas receberão uma série de prêmios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias