plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedora do Castanhal tem uma beleza premiada

Brenda Henriques, torcedora do Castanhal, é acostumada a participar de concursos e quer adicionar o Musa do Parazão à sua coleção de troféus (Foto: Hilário Júnior) A torcedora do Castanhal Brenda Henriques carrega consigo uma marca vitoriosa no que tange

Brenda Henriques, torcedora do Castanhal, é acostumada a participar de concursos e quer adicionar o Musa do Parazão à sua coleção de troféus (Foto: Hilário Júnior)

A torcedora do Castanhal Brenda Henriques carrega consigo uma marca vitoriosa no que tange a concursos de beleza. Apesar de ter apenas 22 anos, Brenda já tem um retrospecto vitorioso. “Sou a Garota Sorriso, de Icoaraci, e Miss Pará Fitness. Também fui finalista do Garota Karibe. Sempre foi meu sonho desfilar e participar de concursos, desde criança”, explica a concorrente ao Musa do Parazão.

Acadêmica do curso de Educação Física, Brenda explica que, apesar de sempre ter recebido elogios pela beleza, a oportunidade de concorrer e desfilar surgiu há relativamente pouco tempo. “Fazia academia desde os 14 anos. Em 2015, uma amiga me convidou para representar a academia dela num concurso. Resolvi me dedicar. Ganhamos alguns prêmios e eu comecei a trabalhar a sério a questão de musculação e suplementação. Acabou me estimulando a buscar a área de educação física”, explica Brenda.

Veja o ensaio da torcedora

Um dos apoios mais importantes veio de um lugar que, muitas vezes, acaba sendo um empecilho: o próprio namorado. “Ele me apoia muito em tudo que eu faço. Ele não tem ciúmes, pelo contrário, me dá muita força para fazer tudo o que eu faço. Ele é um parceiro maravilhoso e estamos juntos há quatro anos”, destaca a torcedora do Japiim.

Brenda tem retrospecto vitorioso: sua beleza arrebata troféus (Foto: Hilário Júnior)

O CONCURSO

O concurso de beleza e sensualidade Musa do Parazão 2017 apresentou seu grupo de finalistas no último 17 de março e recebe votos através do seu hotsite. Desde o último domingo, o DIÁRIO publica o perfil das 10 candidatas ao título, sempre no caderno Bola aos domingos, terças e quintas. Na próxima quinta (13), traremos a candidata Gislanne Monteiro, torcedora do Remo. O concurso é realizado pelo Diário Online, com patrocínio do Centro de Ensino Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar – ambientes planejados.

COMO VOTAR

Para participar, o leitor deve entrar no site do concurso. Lá, poderá avaliar as candidatas e atribuir notas de 5 a 10 a cada uma. A votação se encerra no dia 5 de maio e as duas candidatas mais votadas receberão uma série de prêmios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias