plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolinda, com orgulho!

Torcedora do Paysandu, Alessandra Monteiro é uma das concorrentes a Musa do Parazão: ‘Poder sentir o carinho do torcedor de perto é maravilhoso’ (Foto: Hilário Júnior) Embora seja um concurso essencialmente de beleza, o Musa do Parazão dialoga com a paix

Torcedora do Paysandu, Alessandra Monteiro é uma das concorrentes a Musa do Parazão: ‘Poder sentir o carinho do torcedor de perto é maravilhoso’ (Foto: Hilário Júnior)

Embora seja um concurso essencialmente de beleza, o Musa do Parazão dialoga com a paixão pelo futebol ao apresentar concorrentes-torcedoras, que vestem as cores dos 10 participantes do Parazão. Para Alessandra Monteiro, graduanda em Biblioteconomia, torcer pelo Papão ganhou, há quase um ano, um sabor especial, já que, no período, ela passou a fazer parte do grupo de animadoras chamado ‘Bicolindas’.

Veja o ensaio da torcedora

“Eu entrei por seletiva, em junho do ano passado. Fiz teste de dança e de jogo e fui selecionada pela coordenação. É maravilhoso e uma experiência única ir da arquibancada para o campo animar! É tão bom sentir de perto a emoção do jogo e vibrar a cada gol”, comenta Alessandra, torcedora bicolor de berço.

A bicolinda afirma que a rotina é intensa, com média de três ensaios semanais com coreografias e adereços. O trabalho é todo voluntário. Apesar do desgaste físico, ama o que faz. Agora, com o concurso, tem recebido ainda mais de perto o carinho do torcedor. “É uma sensação muito gratificante participar porque é mais uma oportunidade de representar meu time de coração. Poder sentir ainda mais o carinho do torcedor de perto, através desse concurso, é maravilhoso”, explica Alessandra.

Alessandra faz parte do grupo de animadoras de torcida do Paysandu (Foto: Hilário Júnior)

FICHA TÉCNICA

- Nome: Alessandra Palheta Monteiro

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,63m

- Peso: 61kg

- Estado Civil: solteira

- Parte do corpo que você mais gosta: cintura

- Onde nasceu: Belém

- Time que torce: Paysandu

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias