plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo empata em Paragominas e segue invicto

O Clube do Remo terminou a fase de classificação do Campeonato Paraense invicto. Neste sábado (8), às 16h, na Arena Verde, o Leão visitou um Paragominas que estava ameaçado de rebaixamento e, mesmo com time mesclado, conseguiu um empate, terminando a prim

O Clube do Remo terminou a fase de classificação do Campeonato Paraense invicto. Neste sábado (8), às 16h, na Arena Verde, o Leão visitou um Paragominas que estava ameaçado de rebaixamento e, mesmo com time mesclado, conseguiu um empate, terminando a primeira fase na liderança geral. Veja como foi o lance a lance!

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. O primeiro foi do Paragominas, com Pimenta. O Remo empatou minutos depois, com o garoto Gabriel Lima. 1 x 1.

O resultado salvou o Jacaré do rebaixamento no grupo A1. Por outro lado, confirmou a liderança geral do Clube de Periçá.

Na semifinal, o Remo vai jogar contra o Independente. A primeira partida será na próxima quarta-feira (12), às 20h30, no Estádio Navegantão, em Tucuruí.

O JOGO: Paragominas e Clube do Remo fizeram primeiro tempo com muito equilíbrio. Sem um gramado em boas condições, os times se esforçaram e pelo menos conseguiram balançar a rede do adversário.

O Remo até começou melhor, trocando passes e apostando em lançamentos rápidos para Gabriel Lima e Felipe. O meio de campo, porém, sentiu falta de Eduardo Ramos e Flamel, deixando o Leão sem a criatividade necessária no ataque.

O Jacaré, então, apostou no contra-ataque e chegou ao seu gol. Em bola na área remista, ninguém cortou e a redonda sobrou à feição para o atacante Pimenta, que colocou para a rede. 1 x 0.

A resposta azulina nem demorou para chegar. Em cruzamento, Gabriel Lima antecipou na marcação e cabeceou um foguete para o fundo da rede de Rédson. 1 x 1, resultado que permaneceu até o intervalo.

O segundo tempo teve ainda os problemas da etapa inicial. O gramado pesado e carregado de lama não permitiu que jogadores técnicos desenvolvesse o melhor futebol. As jogadas eram sempre de cruzamentos ou chutes de longa distância.

O passar do relógio não contribuiu. O resultado parcial mantinha a invencibilidade do Remo e salvava o Paragominas de rebaixamento. O PFC, inclusive, teve o zagueiro Yan expulso, mas o Leão não soube tirar proveito da superioridade numérica.

No final, em uma partida muito feia tecnicamente, os dois times ficaram no empate, com gosto agradável para ambos os lados.

FICHA TÉCNICA:

Paragominas: Redson; Magno, Renan, Yan e Devan; Cirstóvão, Paulo de Tárcio, Ratinho e Wesley; Pimenta (Lucas) e Fidélis (Caiquinha)

Remo: Vinicius; Jeferson, Henrique (Luís Cláudio), Tsunami e Jackinha; Elizeu (Zé Antônio), Lucas Vitor, Fininho e Max; Felipe e Gabriel Lima (Caio)

Gols: Pimenta (Paragominas) / Gabriel Lima (Remo)

Estádio: Arena Verde, Paragominas (PA)

Hora: 16h

Árbitro: Djonaltan Costa Araújo

Auxiliares: José Ricardo Guimarães Coimbra e Márcio Gleidson Correia Dias

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias