plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão e Azulão empatam na despedida da 1ª fase

Em jogo para cumprir tabela, Paysandu e Águia de Marabá empataram em 1 a 1, neste sábado (8), no estádio da Curuzu, em Belém pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. CONFIRA COMO FOI A PARTIDA. Com um primeiro tempo disputado no meio

Em jogo para cumprir tabela, Paysandu e Águia de Marabá empataram em 1 a 1, neste sábado (8), no estádio da Curuzu, em Belém pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA.

Com um primeiro tempo disputado no meio de campo, os gols acabaram saindo de forma natural no primeiro tempo. Em jogada pela lateral, o Papão abriu o placar com Leandro Cearense, aos 19 minutos.

A resposta do Águia não demorou muito: em cobrança de falta, Erick acerta o alvo e tira o goleiro Marcão do lance para empatar o jogo. 1 a 1.

Na etapa final, as duas equipes criaram poucas chances. A mais clara foi um bate-rebate na área marabaense, onde Aslen Kelvin e Bruninho acertaram a trave.

Com o empate, o Águia se despede do Parazão 2017 com 15 pontos e o Paysandu avança para a semifinal para enfrentar o São Raimundo, nesta terça-feira (11), em Santarém.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Marcão; Juninho, Perema, Pablo e Andrelino (Will); Augusto Recife, Jhonnatan, Samuel (Ramonzinho) e Daniel Sobralense; Leandro Cearense (Bruninho) e Aslen Kelvin

Técnico: Marcelo Chamusca

AGUIA: Maicky Douglas; Mateus Marituba, Bernardo, Roberto e Ednaldo (Guga); Mael, Ramon , Kaique e Erick; Bruno e Tiago Mandir.

Técnico: João Galvão

ÁRBITRO: Nadilson Souza Santos

ASSISTENTES: Luis Diego Nascimento Lopes e Lúcio Ipojucan Matos

RENDA: R$ 28.400,00

Público Pagante: 1.086

LOCAL: estádio da Curuzu, Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias