plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jacaré ainda não está definido para batalha final

Com treino programado para a tarde desta sexta-feira (7), o técnico Charles Guerreiro ainda não definiu o time do Paragominas, que recebe o Remo neste sábado (8), pela última rodada do Parazão 2017. A equipe do Jacaré poderá entrar em campo com três atac

Com treino programado para a tarde desta sexta-feira (7), o técnico Charles Guerreiro ainda não definiu o time do Paragominas, que recebe o Remo neste sábado (8), pela última rodada do Parazão 2017.

A equipe do Jacaré poderá entrar em campo com três atacantes, uma vez que o time precisa da vitória para permanecer na elite do futebol paraense, em 2018.

Enquanto isso, a torcida do Jacaré procura por ingressos para a partida. O preço é de R$ 20 e é aguardado um bom público para o jogo de amanhã a tarde.

O provável time do Jacaré poderá formar com Redson; Magno, Renan, Yan e Devan; Cristovam, Ratinho e Paulo de Tarso; Wesley, Fidélis e Pimenta.

Paragominas X Remo se enfrentam amanhã às 16h na Arena Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias