plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Final: Paysandu 1x0 Águia de Marabá

LANCE A LANCE: Tweets sobre from:dolesportes since:2017-04-04 FICHA TÉCNICA: Paysandu: Emerson; Ayrton, Gilvan, Lombardi e Wil (Aslen); Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira (Daniel Sobralense); Hayner, Leandro Carvalho e Alfredo (Augusto Reci

LANCE A LANCE:

FICHA TÉCNICA:

Paysandu: Emerson; Ayrton, Gilvan, Lombardi e Wil (Aslen); Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira (Daniel Sobralense); Hayner, Leandro Carvalho e Alfredo (Augusto Recife)

Alfredo

Águia: Maicky Douglas; Matheus (Karlos Eduardo), Marquinho, Bernardo e Ednaldo; Mael, Kaique, Ramon e Vinicius; Tiago Mandí (Joãozinho) e Eric (Guga)

Hora: 19h15

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf

Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos

PRÉ-JOGO:

A decisão de 180 minutos envolvendo Paysandu e Águia, dois dos representantes paraenses na Copa Verde, tem hoje, às 19h15, no Mangueirão, em Belém, o seu segundo e último capítulo, quando mais um semifinalista do torneio será conhecido. Na primeira parte do confronto, disputada em Marabá, o Papão derrotou o Azulão, por 2 a 1, o que lhe conferiu a vantagem de poder até perder por 1 a 0, o jogo de volta, que ainda assim avançará no torneio. O classificado terá como adversário o Santos-AP, que venceu o jogo de volta, ontem, em Macapá (AP), contra o Remo.

O Papão tem a seu favor a vantagem de decidir a vaga em casa, contando com o apoio de seus torcedores, que devem comparecer em bom número ao estádio. Mas, o visitante já avisou que pretende atrapalhar os planos dos bicolores, levando a vaga para o Sul do Pará. “Se a gente focar e tiver bastante atenção, acho que temos condições de conseguir a vitória que precisamos”, declarou o lateral Edinaldo.

Na Curuzu, o ambiente é de confiança na permanência do time no torneio. Os bicolores asseguram que não entrarão em campo com o regulamento em mãos. “Não vamos jogar pelo empate. O resultado lá (em Marabá) nos foi importante, nos deu a vantagem, mas não estamos pensando nesta situação”, garantiu o meia Will, que vem ganhando cada vez mais espaço entre os titulares.

CONFRONTOS EM SÉRIE

Será o segundo jogo seguido dos três que as equipes farão na temporada – o outro será pelo Parazão, também em Belém, no sábado (8) - No retrospecto do confronto, este ano, o Papão leva vantagem com duas vitórias, uma pelo Estadual (3 a 0) e outra pela Copa Verde (2 a 1). “Com tantos jogos, dá para que cada um conheça bem o adversário”, comentou o técnico bicolor Marcelo Chamusca, que espera um rendimento superior ao que foi apresentado pelo Paysandu em Marabá.

RETROSPECTO

- Vitórias do Paysandu: 16
- Empates: 10
- Vitórias do Águia: 10
- Gols do Paysandu: 62
- Gols do Águia: 45
- Saldo de gol: 17 pro Paysandu


(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias