plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rival é difícil, mas Papão tem de ir pra ganhar

Indiferente ao fator torcida, o zagueiro Gilvan prevê um jogo dos mais difíceis para o Paysandu, na estreia da equipe na segunda fase da Copa Verde, amanhã, contra o Águia, em Marabá. O defensor salienta a boa fase do adversário, que vem de uma sequência

Indiferente ao fator torcida, o zagueiro Gilvan prevê um jogo dos mais difíceis para o Paysandu, na estreia da equipe na segunda fase da Copa Verde, amanhã, contra o Águia, em Marabá. O defensor salienta a boa fase do adversário, que vem de uma sequência de quatro vitórias, todas com folga, sendo três pelo Parazão e uma pelo torneio interestadual.

“Vamos enfrentar um adversário qualificado, motivado e formado por jogadores jovens”, destaca Gilvan. Mesmo com o Papão tendo vencido o adversário no jogo de ida do Estadual, agora, conforme admite o zagueiro, “a situação é outra”. Apesar de valorizar o time marabaense, Gilvan ressalta que o time bicolor entrará em campo para vencer.

“Respeitamos o adversário, como fazemos em todos os jogos, mas quando a bola rolar a gente quer mesmo é ganhar”, diz. O jogador espera que a equipe tenha comportamento parecido com o que teve no Re-Pa. “No clássico tivemos uma boa postura, que deve ser mantida e até melhorada para o próximo jogo”, observa.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias