plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Banco dos reservas, do aprendizado e reabilitação

Para a partida de hoje contra o Santos-AP, o Clube do Remo vai ter algumas novidades no banco de reservas. A primeira é o retorno do atacante João Victor, que ainda não estreou nesta temporada, por causa de uma série de lesões que sofreu. Mas a grande est

Para a partida de hoje contra o Santos-AP, o Clube do Remo vai ter algumas novidades no banco de reservas. A primeira é o retorno do atacante João Victor, que ainda não estreou nesta temporada, por causa de uma série de lesões que sofreu. Mas a grande estreia é a do garoto David Lima, de 16 anos, que foi inscrito na competição ontem e foi relacionado pela primeira vez.

Josué Teixeira conta que o garoto já vem trabalhando com o grupo desde o início do ano e tem muita qualidade. O atleta entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na terça-feira e vai para o jogo. “A gente vai levar para que ele conviva com o grupo profissional, tenha o relacionamento”, diz.

FÃ DE EDUARDO RAMOS

A partida de hoje ainda traz outra situação legal para o menino do Leão. “O ídolo do David Lima é o Eduardo Ramos. Ano passado, ele fez um gol no sub-15, contra o Paysandu, e mandou para o Eduardo. Ele está emocionado em ir para o jogo com o Eduardo”, conta o técnico. “Serviu também para chamar o Eduardo e mostrar a importância dele. E, felizmente, ele está sendo sensacional. O Eduardo está dando uma resposta positiva e vai ajudar o David nesse processo”, aposta Josué.

VOLTA AOS POUCOS

Depois da excelente campanha com o Castanhal na Segundinha deste ano, a expectativa era de que o atacante João Victor deslanchasse de vez, assumindo a camisa 9 do Clube do Remo. Entretanto, o atacante sofreu com lesões e vai ter esta chance, mas no banco de reservas.

“Dependendo de como esteja o jogo, talvez eu dê uma oportunidade para ele jogar, uns 10, 15 minutos. Até porque, mais do que isso, ele não vai conseguir jogar e foge do nosso trabalho de recuperação”, explica o técnico Josué Teixeira. “Estamos tendo uma preocupação com ele, um carinho, para, quem sabe, na fase final da competição ele nos dê uma boa resposta”, completa.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias