plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo divulga relacionados para jogo na Copa Verde

O Clube do Remo realizou o último trabalho antes do confronto contra o Santos-AP, nesta quinta-feira (30), pela segunda fase da Copa do Brasil. Após o treino no Baenão, o técnico Josué Teixeira divulgou a lista de relacionados que encara o clube amapaense

O Clube do Remo realizou o último trabalho antes do confronto contra o Santos-AP, nesta quinta-feira (30), pela segunda fase da Copa do Brasil. Após o treino no Baenão, o técnico Josué Teixeira divulgou a lista de relacionados que encara o clube amapaense.

O atacante Jayme, titular nos últimos jogos, será o grande desfalque. Com lesão na coxa, o jogador está entregue ao DM. Mesma situação de Flamel, que também se recupera de problema na coxa e não jogará os confrontos contra o Santos-AP.

Por outro lado, o atacante Edgar, artilheiro da equipe no Parazão, resolveu as pendências de indisciplina e deve ser titular. Val Barreto, que entrou no decorrer do clássico Re-Pa, também deve ganhar uma oportunidade, no lugar de Flamel.

Confira a lista de relacionados do Leão pata o jogo contra o Santos-AP, nesta quinta-feira (30), às 19h, que terá cobertura lance a lance do DOL.

Goleiros: André Luis / Vinícius

Laterais: Léo Rosa / David

Zagueiros: Henrique / Zé Antônio / Luiz Claudio / Igor João

Volantes: Elizeu / Lucas Victor / Renan Silva / Jeferson / Tsunami / Marquinhos

Meias: Fininho / Eduardo Ramos / David Lima

Atacantes: João Victor / Gabriel Lima / Val Barreto / Edgar / Felipe

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias