plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chinzo Machida luta no maior Bellator da história

My next challenge June,24th at the @bellatormma Meu próximo desafio 24 de junho !!#machidakarate #selfdefense #lifestyle #bellator180 Uma publicação compartilhada por chinzomachida (@chinzomachida) em Mar 27, 2017 às 10:29 PDT O maior ev

My next challenge June,24th at the @bellatormma Meu próximo desafio 24 de junho !!#machidakarate #selfdefense #lifestyle #bellator180

Uma publicação compartilhada por chinzomachida (@chinzomachida) em

O maior evento do Bellator da história terá a presença de Chinzo Machida. A disputa será dia 24 de junho, na edição 180, que será realizada no Madison Square Garden Arena, em Nova York (EUA).

No card principal do evento lutam Wanderlei Silva e Douglas Lima, campeão meio-médio (77 kg) na organização.

Chinzo, 40 anos, é veterano na competição. O carateca segue invicto desde 2010, com quatro vitórias consecutivas, sendo duas pela organização. A luta pelo Bellator será contra James Gallagher, e promete não ser fácil. O adversário de Machida tem a metade de sua idade e ainda não sabe o que é perder no MMA.

A disputa será pela categoria peso-pena (66 kg).

O show 180 terá a volta de Wanderlei Silva, que estava mais de quatro anos parado. Ele enfrentará Chael Sonnen, seu rival de longa data. Douglas Limas fará a defesa do seu cinturão em luta contra Lorenz Larkin, ex-atleta do UFC que fará sua primeira luta no show.

(Com informações do AG Fight)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias