plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia vence e complica a vida do Pinheirense

Mesmo jogando fora de casa e com um a menos, o Águia de Marabá venceu o Pinheirense por 2 a 0, na tarde deste sábado (25), no estádio da Curuzu, em Belém. O resultado dificulta a vida do General no certame estadual. CONFIRA COMO FOI A PARTIDA. No primei

Mesmo jogando fora de casa e com um a menos, o Águia de Marabá venceu o Pinheirense por 2 a 0, na tarde deste sábado (25), no estádio da Curuzu, em Belém. O resultado dificulta a vida do General no certame estadual.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA.

No primeiro tempo, o General começa a partida melhor, com direito a bola na trave no chute de Miranda.

Enquanto isso, o Águia começava de forma tímida, a incomodar o goleiro Adriano. Os atacantes do Azulão não estavam inspirados, pelo menos na primeira etapa e viam o Pinheirense ter mais objetividade na primeira etapa.

Na etapa final, o cenário parecia ser o mesmo, pois o Águia teve o zagueiro Marquinhos expulso, porém com um a mais, o Azulão precisou de cinco minutos para sair de campo com a vitória.

Aos 18 minutos, o atacante Vinicius tirou do alcance do goleiro para abrir o placar. Águia 1 a 0.

Dois minutos depois foi à vez de Kaique aproveitar o vacilo da defesa e anotar o segundo gol do Azulão: 2 a 0.

Sem forças, o General sofreu mais uma derrota e vê o rebaixamento para a Segunda Divisão mais próximo, enquanto que o Águia chega a 14 pontos e se consolida na terceira posição.

Na última rodada, o Pinheirense enfrenta o Castanhal em Belém e o Águia terá o Paysandu na Curuzu, mas antes terá dois jogos contra o time bicolor, pela Copa Verde.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias