plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fim de Jogo: Pinheirense 0X2 Águia

A nona rodada do Campeonato Paraense terá dois jogos na tarde deste sábado (25). Em um dos jogos, o Pinheirense luta pela sobrevivência contra o Águia de Marabá e precisa vencer para deixar o Cametá na lanterna da chave A1. O Águia briga para ter uma boa

A nona rodada do Campeonato Paraense terá dois jogos na tarde deste sábado (25). Em um dos jogos, o Pinheirense luta pela sobrevivência contra o Águia de Marabá e precisa vencer para deixar o Cametá na lanterna da chave A1. O Águia briga para ter uma boa colocação no grupo A2, uma vez que não corre risco de rebaixamento e não tem mais chances de classificação.

PINHEIRENSE: Adriano: Diogo, Madson, Halysson e Gabriel; Alexandre, Sandro, Biolay e Miranda; Lucão e Hallace

Técnico: Junior Amorim

ÁGUIA: Maicky Douglas; Mateus Marituba, Roberto, Marquinhos e Felipe Carvalho; Mael, Kaique, Robert e Erick; Vinicius e Tiago Mandir

Técnico: João Galvão

ÁRBITRO: Marco José Almeida

ASSISTENTES: Dimmi Yuri Chagas e Arlene Barreto

CARTÃO AMARELO: Marquinhos (AGM)

CARTÃO VERMELHO: Marquinhos (AGM)

LOCAL: estádio da Curuzu / Belém (PA)

PRÉ-JOGO

Pinheirense e Águia de Marabá se enfrentam na tarde deste sábado, às 15h30, no estádio da Curuzu, pela nona rodada do Paraense. Com chances quase nulas de permanecer na elite do Campeonato Paraense, a equipe do Pinheirense, que tinha uma grande expectativa ao seu redor para esta temporada, precisa de um verdadeiro milagre para não ser rebaixado, e ter que disputar novamente a Segundinha, já que o General da Vila não conta mais apenas com seus resultados para alcançar tal êxito.

Quase seguindo o mesmo caminho, a equipe do Águia conseguiu, na reta final desta competição, se espertar e somar os pontos necessários na tabela, para espantar o perigo do rebaixamento. Com bons resultados nos últimos três jogos, o time de Marabá é favorito para o confronto, mesmo jogando longe de seus domínios.

Dessa forma, sem chances de se classificar para a fase seguinte, o Azulão pretende realizar uma boa partida, para continuar com o bom ritmo de jogo para servir de preparação par a última rodada do Estadual e seus duelos na Copa Verde, contra o Paysandu. Mas, apesar da fase, o time de Icoaraci, como um verdadeiro general, irá colocar suas armas em campo para lutar até o final, em busca de seu maior objetivo: a permanência na primeira divisão do Paraense.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias