plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em jogo de 5 gols, Águia vence o Paragominas

O fechamento da oitava rodada da fase de classificação do Parazão foi de muitos gols. Na tarde desta quarta-feira (22), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, Águia e Paragominas fizeram duelo equilibrado, que terminou com vitória do Azulão por 3 x 2. O J

O fechamento da oitava rodada da fase de classificação do Parazão foi de muitos gols. Na tarde desta quarta-feira (22), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, Águia e Paragominas fizeram duelo equilibrado, que terminou com vitória do Azulão por 3 x 2.

O Jacaré ainda chegou a abrir o placar, aos 47 minutos do primeiro tempo, com Fidélis. Edinaldo, já na etapa final, empatou. Pimenta voltou a colocar o PFC na frente, mas Vinicius, duas vezes, sacramentou os três pontos para os donos da casa.

O resultado levou o Águia aos 11 pontos, na terceira posição do grupo A2. O Paragominas manteve os 7 pontos no grupo A1, ocupando também a terceira colocação.

Na rodada final, o Águia de despede do Parazão diante do Pinheirense, fora de casa. Já o Jacaré jogará encerra contra Castanhal, na Cidade de Modelo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias