plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá e Castanhal empatam sem gols

Na abertura da oitava rodada do Campeonato Paraense, Cametá e Castanhal jogaram no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá, na tarde deste sábado (18). Em campo, porém, mais um placar de 0 x 0 na edição 2017 do Parazão. Agora o Cametá soma seis pontos, pass

Na abertura da oitava rodada do Campeonato Paraense, Cametá e Castanhal jogaram no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá, na tarde deste sábado (18). Em campo, porém, mais um placar de 0 x 0 na edição 2017 do Parazão.

Agora o Cametá soma seis pontos, passando a lanterna do grupo A1 provisoriamente ao Pinheirense, que ainda tem jogo a fazer. Já o Castanhal, também com jogo a mais em relação aos concorrentes, soma 9 pontos, na terceira posição do A2.

Na penúltima fase de classificação, o Mapará jogará contra o São Francisco, no Barbalhão. O Japiim terá confronto frente ao Paragominas, na Cidade Modelo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias