plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá e Castanhal fazem o jogo dos desesperados

Vindo de duas derrotas seguidas, sendo a última com direito a goleada, o Cametá tentará contra a equipe do Castanhal, reverter a sua situação na tarde de hoje, em partida que abre a oitava rodada da Parazão, no Parque do Bacural, em Cametá, às 16h.Para a

Vindo de duas derrotas seguidas, sendo a última com direito a goleada, o Cametá tentará contra a equipe do Castanhal, reverter a sua situação na tarde de hoje, em partida que abre a oitava rodada da Parazão, no Parque do Bacural, em Cametá, às 16h.
Para a partida, as duas equipes entrarão em campo com fatores em comum. Além de ocuparem a zona de rebaixamento de suas chaves, o Castanhal, assim como o Mapará do técnico Fran Costa, também vem de dois tropeços consecutivos. Por isso, buscando reação, as duas equipes precisam da vitória se quiserem afastar o perigo de não permanecerem na elite do campeonato, na próxima temporada.

Dessa forma, a expectativa é que o jogo seja bastante acirrado.

Mesmo em caso de vitória, os dois times precisam de combinação de resultados para poderem escapar da zona ainda nesta rodada.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias