plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Crise no Mapará não é só dentro de campo

Brigando para não cair para a Segunda Divisão do Estadual, o Cametá convive com a crise também fora de campo. Os jogadores estão aguardando pagamento de salário antes do jogo contra o Castanhal, neste sábado (18), na abertura da oitava rodada do Campeonat

Brigando para não cair para a Segunda Divisão do Estadual, o Cametá convive com a crise também fora de campo. Os jogadores estão aguardando pagamento de salário antes do jogo contra o Castanhal, neste sábado (18), na abertura da oitava rodada do Campeonato Paraense.

Os jogadores seguem a rotina de treinamentos, mas estão com o salário de fevereiro em atraso e a diretoria está correndo atrás para pagar os atletas nesta sexta-feira (17).

“Conversamos com os jogadores e eles entenderam o problema, que deverá ser solucionado nesta sexta-feira”, disse o dirigente do Mapará, Antônio Sassim.

Enquanto isso, o técnico Fran Costa já deifniu o time para enfrentar o Japiim, com Douglas; Escuro, Rodrigo, Pedrão e Negueba, Alan Peterson, Dadá Guilherme e Maicon; Bico e Rafael Paty.

O Mapará tem cinco pontos ganhos e ocupa a lanterna do grupo A1 do Parazão 2017.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias