plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia goleia o Cametá por 6 x 1 em Marabá

Se o Águia tinha algum esboço de crise rondando o Estádio Zinho Oliveira, o Azulão marabaense tratou de espantar neste domingo (12), contra o Cametá. A equipe de Marabá não tomou conhecimento do Mapará e goleou pelo placar de 6 x 1. O Águia saiu na frent

Se o Águia tinha algum esboço de crise rondando o Estádio Zinho Oliveira, o Azulão marabaense tratou de espantar neste domingo (12), contra o Cametá. A equipe de Marabá não tomou conhecimento do Mapará e goleou pelo placar de 6 x 1.

O Águia saiu na frente com Ednaldo. O Cametá até chegou a empatar, com Rafael Paty, mas depois foi superado com gols de Thiago Mandí, que foi para a rede três vezes, e Guilherme (contra), além de Vinicius.

Agora, com oito pontos, na terceira posição do grupo A2, o Águia se prepara a próxima rodada, quando recebe o Paragominas. Lanterna do grupo A1, com cinco pontos, o Cametá será mandante contra o Castanhal

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias