plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Não pode deixar bater o desespero

Já são quatro rodadas consecutivas sem ganhar nenhum jogo, e atualmente ocupando a quarta colocação do Grupo A2 do Parazão. É nessa situação que o Águia de Marabá vai enfrentar o Cametá, às 16h, dentro de casa, na esperança de que o Zinho Oliveira lhe tra

Já são quatro rodadas consecutivas sem ganhar nenhum jogo, e atualmente ocupando a quarta colocação do Grupo A2 do Parazão. É nessa situação que o Águia de Marabá vai enfrentar o Cametá, às 16h, dentro de casa, na esperança de que o Zinho Oliveira lhe traga boas energias para conquistar três pontos e continuar sonhando com a classificação.

Esse é o segundo jogo contra o Mapará na competição. No primeiro, ainda na segunda rodada, o Azulão levou a melhor por 1 a 0, sendo que este foi o único jogo em que o Águia balançou a rede do adversário. Para hoje, o técnico João Galvão não poderá contar com o atacante Cleo e Thiago Mandi deve substituir o atleta, mas as dúvidas não param por aí. O goleiro Maicky Douglas sentiu um desconforto na coxa e só saberá se vai poder entrar em campo momentos antes da partida. “Caso ele não tenha condições, o Marcelo Marabá entra no lugar dele”, explicou João Galvão.

Já o Cametá vive uma situação ainda mais difícil na competição, sendo o último colocado no Grupo A1, correndo sério risco de rebaixamento. Assim como o Águia, o Mapará só ganhou um jogo até agora, contra o São Francisco, na quarta rodada. Para hoje, o técnico Fran Costa não poderá contar com o goleiro Evandro, e quem entra para substituir o titular é Douglas. O meia Maicon, que está lesionado também será substituído, mas Fran ainda não definiu se Franck ou Super iniciam o jogo.

O técnico lembra que a sua equipe tem melhorado as deficiências e vai até Marabá em busca da vitória. “Nós trabalhamos o carnaval inteiro e temos que acreditar que o trabalho está evoluindo”, destacou Costa.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias