plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Elas dão o ar da graça nos estádios do Pará

Na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher, elas ganham o espaço em vários locais da sociedade, inclusive nos estádios de futebol no estado do Pará. A prova disso é nos intervalos de jogos de Remo e Paysandu. Do lado azulino, As Leoas e do l

Na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher, elas ganham o espaço em vários locais da sociedade, inclusive nos estádios de futebol no estado do Pará.

A prova disso é nos intervalos de jogos de Remo e Paysandu. Do lado azulino, As Leoas e do lado bicolor, as Bicolindas. Ambas mostram a presença da mulher no futebol paraense.

A relação dos dos dois grupos com as torcidas de Leão e Papão são exemplo disso, seja em dia de jogos e também pelas redes sociais.

“Nossa relação com a torcida é muito boa até porque o objetivo é resgatar o ambiente familiar e afastar a violência no futebol. A prova disso é que recebemos convites de vários eventos, tanto da torcida quanto do próprio clube”, diz Renata Rocha, integrante das Leoas Azulinas.

“A torcida nos acolhe com muita alegria e tem todo o carinho com a gente, rpova disso é o número de seguidores nas nossas redes sociais. Nos apoiam sempre em ações voltadas para o clube”, diz a integrante das Bicolindas, Vanessa Demarch.

Tanto Renata quanto Vanessa expressam o sentimento de representar seus clubes a poucos metros dos jogadores, seja na hora das apresentações nos intervalos e na hora dos gols.

“Quando estamos apoiando o Leão é dificil separar as animadoras das torcedoras, ou seja, é emoção do inicio ao fim. A gente vive o momento do jogo, seja de felicidade ou não. Estamos sempre focadas no jogo”, diz Renata.

(Foto: Reprodução/Facebook)

“É um sentimento imensuravel, nossa payxão pelo clube é tão grande que está presente no nosso dia a dia.É amor e gratidão, pois o Paysandu sempre nos deu e dá grandes momentos, dentro e fora de campo. É um orgulho representar o Paysandu, uma payão para toda a vida”, comenta Vanessa.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Neste fim de semana, tanto as Leoas Azulinas quanto as Bicolindas farão homenagens ao Dia Internacional da Mulher, resta ao torcedor acompanhar e prestigiar o público feminino do futebol paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias