plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paragominas e São Francisco só ficaram na vontade

Um show de vontade, dedicação e futebol ofensivo na Arena Verde, em Paragominas. O placar de 1 a 1 entre Paragominas e São Francisco não dá a dimensão do número de chances criadas – só bolas na trave o jogo teve 4! Já o resultado não foi tão bom para nenh

Um show de vontade, dedicação e futebol ofensivo na Arena Verde, em Paragominas. O placar de 1 a 1 entre Paragominas e São Francisco não dá a dimensão do número de chances criadas – só bolas na trave o jogo teve 4! Já o resultado não foi tão bom para nenhum dos dois times, no Parazão. O Jacaré chegou aos 7 pontos e segue a 3 do vice-líder São Raimundo. Enquanto o São Francisco chegou aos 4 e diminuiu a distância para o Águia de Marabá, que tem um jogo a menos. Os times agora voltam a campo só no final do mês, com os paragominenses visitando o Águia e os santarenos o Paysandu.

O primeiro tempo foi praticamente o jogo de uma equipe só. Com muitas dificuldades de transição para o ataque, o Jacaré criou poucas chances concretas de ataque. Ainda assim, Pimenta deu o primeiro susto com chute forte que Labilá espalmou e morreu na trave aos 10 minutos. Apenas 2 minutos depois o São Francisco respondeu com o ofensivo lateral Daelson acertando outro chute na trave de Redson. O último lance de perigo veio no final do primeiro tempo, com Fidelis acertando a trave após defesa de Labilá em chute de Pimenta.

GOLS SÓ NA ETAPA FINAL

No segundo tempo, o jogo voltou com um Paragominas pressionando desde o começo do jogo. Apesar de acuado, o Leão foi incisivo em seu contra-ataque. Daelson levou para a linha de fundo e cruzou rasteiro na grande área, Heliton apareceu e conferiu aos 33. Mal deu tempo de comemorar. Aos 35, após escanteio, Pimenta desviou no primeiro pau e Renan recebeu livre pra empatar. No lance seguinte, Pimenta desferiu mais um chute venenoso no travessão, que salvou em três ocasiões o time santareno.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias