plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jacaré mantém mistério para desafio em casa

O técnico Carlos Alberto Dias ainda não definiu o time do Paragominas, que enfrenta o São Francisco nesta terça-feira (7), na abertura da sétima rodada do Campeonato Paraense. Na manhã desta segunda-feira (6), o elenco do Jacaré realizou um treinamento t

O técnico Carlos Alberto Dias ainda não definiu o time do Paragominas, que enfrenta o São Francisco nesta terça-feira (7), na abertura da sétima rodada do Campeonato Paraense.

Na manhã desta segunda-feira (6), o elenco do Jacaré realizou um treinamento tático na Arena Verde e a tarde, a equipe irá realizar um treino recreativo seguido de concentração para os jogadores relacionados.

Com seis pontos ganhos, o Jacaré precisa da vitória para sonhar com uma classificação para a fase semifinal.

Os ingressos vão custar R$ 20 e o torcedor deverá comparecer ao estádio para prestigiar o time da casa, que não vence dentro da Arena Verde desde a terceira rodada, quando derrotou o Águia, por 1 a 0.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias