plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

PFC acerta com Carlos Alberto Dias

Depois do técnico Cacaio entregar o cargo no Paragominas na última quinta-feira, 23, a diretoria do Jacaré precisou de mais um tempo para anunciar a nova contratação e só no último sábado anunciou a admissão do novo comandante, que vai dar sequência no tr

Depois do técnico Cacaio entregar o cargo no Paragominas na última quinta-feira, 23, a diretoria do Jacaré precisou de mais um tempo para anunciar a nova contratação e só no último sábado anunciou a admissão do novo comandante, que vai dar sequência no trabalho para os compromissos do Campeonato Paraense de Futebol.

Carlos Alberto Dias, 49, já passou por uma equipe paraense, o Castanhal, na disputa do Parazão de 2014, mas ficou no cargo por apenas três jogos, com duas derrotas e um empate. Em novembro do ano passado, ele conquistou o título do Campeonato Sergipano. “Ele já estava na nossa lista de opções no início da preparação para o Paraense, mas aí acabamos optando pelo Cacaio e, como ele tem uma grande amizade com o presidente do clube, Charles Guerreiro, que já conhece o trabalho do Dias, foi a melhor opção para chamarmos agora”, explicou o diretor de futebol do Jacaré, Eduardo Lima.

O novo comandante se apresenta apenas na tarde de amanhã (28), mas a equipe não terá a tão sonhada folga de Carnaval que alguns times do Estadual estão tendo. Na tarde de hoje mesmo, o grupo se reapresenta para dar prosseguimento aos trabalhos. “Estamos nessa situação e não podemos ter tanta folga assim. Amanhã (hoje), ocorre a reapresentação, na terça o Carlos Dias chega e vamos trabalhando normalmente”, ressaltou Eduardo, que ainda está à procura de um novo preparador físico para o time. “O Charles Guerreiro deve fechar com alguém até amanhã (hoje), porque percebemos que o rendimento do grupo não está como gostaríamos”, finaliza.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias