plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá quer ir à forra e garantir os três pontos

Desde a chegada de Fran Costa, no Cametá, que a equipe vem invicta e começa a se recuperar na competição. Porém, apesar de voltar a mostrar sua força, o Mapará ainda ocupa a lanterna do Grupo A1, com cinco pontos, correndo sérios riscos de rebaixamento. E

Desde a chegada de Fran Costa, no Cametá, que a equipe vem invicta e começa a se recuperar na competição. Porém, apesar de voltar a mostrar sua força, o Mapará ainda ocupa a lanterna do Grupo A1, com cinco pontos, correndo sérios riscos de rebaixamento. Então, para o jogo de hoje, nada melhor do que iniciar o carnaval com uma boa vitória diante do Clube do Remo.

A partida entre azulinos e cametaenses foi cercada de polêmica. A primeira foi em relação ao jogo ser disputado na sexta-feira de carnaval, na terra do carnaval, o que, segundo os remistas, dificulta muito a logística e a segurança, além da enchente que houve na cidade na semana passada. Outro ponto foi sobre o gramado do Parque do Bacurau, mas os dirigentes do Mapará garantiram que o campo estará em condições de jogo. “O gramado está ok. O alagamento que teve foi longe do estádio. O gramado está muito bom, a drenagem é boa. Temos certeza que vai fazer uma bela tarde na hora do jogo”, afirmou Antonio Sassim, vice-presidente do Cametá.

Com a partida confirmada, o técnico Fran Costa já ajustou a equipe que vai pegar o Leão. O treinador, desde que chegou, vem com um bom retrospecto. “O Fran assumiu e teve dois resultados bons fora de casa, com dois empates, e uma vitória em casa. Temos agora a estreia no returno contra o Remo e esperamos conquistar mais uma vitória”, encerrou o mandatário do Cametá.

ARMAS DO MAPARÁ

O Mapará conta mais uma vez com dois experientes ex-azulinos que conquistaram o Parazão com o Leão. Rafael Paty e Dadá devem ser os principais jogadores do Cametá que busca uma vitória, que tira a invencibilidade dos remistas e ainda ajuda a equipe a sair da zona de rebaixamento para a Segundinha do ano que vem.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias