plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fim de Jogo: Cametá 0 x 1 Remo

Líder do grupo A2, o Clube do Remo visitou o Cametá pela sexta rodada do Campeonato Paraense 2017, na tarde desta sexta-feira (24) e conseguiu a vitória por 1 a 0. Veja como foi a partida no lance a lance do DOL! LANCE A LANCE: Tweets sobre from:doles

Líder do grupo A2, o Clube do Remo visitou o Cametá pela sexta rodada do Campeonato Paraense 2017, na tarde desta sexta-feira (24) e conseguiu a vitória por 1 a 0. Veja como foi a partida no lance a lance do DOL!

LANCE A LANCE:

FICHA TÉCNICA:

Cametá: Evandro; Escuro, Tonhão, Pedrão e Tetê; Alan Petterson, Dadá, Guilherme e Maicon; Riquelme e Rafael Paty

Remo: André Luís; Léo Rosa, Igor João, Zé Antônio e Tsunami; Renan Silva (Elizeu), Marquinhos e Flamel; Gabriel Lima, Jayme e Nano Krieger

Estádio: Parque do Bacurau, Cametá (PA)

Hora: 16h

Árbitro: Joquetan Moreira Guimarães

Auxiliares: Rafael Bastos Cardoso e Emanuel Ferreira Júnior

PRÉ-JOGO:

Muitos dos loucos por Carnaval queriam estar hoje, às 16h, em Cametá, para ir nos bloquinhos e se divertir bastante. Porém, neste mesmo horário, tem rodada do Campeonato Paraense entre o Cametá e o Clube do Remo, no Parque do Bacurau, que marca a abertura do segundo turno para as duas equipes. No primeiro encontro, no Mangueirão, vitória remista por 5 a 0. Por isso, para que o placar agora não seja desfavorável, os azulinos não vão pensar na festa de Momo. Ou seja, enquanto estiverem jogando contra o Mapará, somente um bloco vai interessar, o Bloco do Clube do Remo.

O volante Renan Silva é do Rio de Janeiro e sabe como algumas cidades, como é o caso da capital carioca e de Cametá, ficam no período carnaval. E a expectativa é que Cametá esteja lotada, cheia de foliões, mas claro também estará recheada de apaixonados pelo futebol que vão assistir ao jogo entre Remo e Cametá. Desta forma, Renan conta que eles vão se concentrar e pensar na partida, pelo menos durante os 90 minutos. “O jogo começa às 16h. Até às 18h20 é o bloco do Remo, do Leão, o bloco dos três pontos. Vamos ter também o bloco da nossa torcida, o do leite da minha filha, esse vai ser o principal bloco que eu vou defender na sexta-feira de carnaval”, afirmou.

Depois do jogo, ele conta que são outros quinhentos. Mas o volante afirma que está tranquilo e vai preferir se cuidar, já que acabou de voltar de lesão. Por isso, o mestre de bateria Josué Teixeira vai precisar ajustar a equipe bem para que o samba não desafine e o Leão siga invicto no Paraense, contendo a empolgação dos foliões cametaenses. “O Josué puxando a bateria, a gente atrás. Para também não só a gente passar um carnaval bom, mas também esta torcida maravilhosa”, finalizou o volante do Clube do Remo.

INCENTIVO

Depois do jogo de hoje, o Clube do Remo só vai retornar a campo no outro domingo, dia 5 de março, contra o Atlético Acriano, no Acre, pela estreia da Copa Verde. Até lá, os azulinos vão poder recuperar jogadores, trabalhar e, quem sabe, ganhar uns dias de folga. Só para passar o carnaval tranquilo, tudo depende de um bom resultado hoje diante do Cametá.

Esse recado foi dado pelo próprio comandante, Josué Teixeira. O treinador azulino já disse, que se a equipe fizer um bom jogo, quem sabe eles não ganham uns dias a mais para descansar e ficar com a família. “Se voltarmos à liderança, você pode até negociar um dia a mais de folga com eles. É um carnaval meio complicado. Eu sou movido a vitórias e conquistas. Não ganhou, eu vou ficar de cara feia e vai ser pior para negociar a folga do carnaval”, afirmou Josué.

Com esta possível folga, os jogadores já estão mais motivados para que tenham alguns dias a mais de descanso após a longa viagem até Cametá. O zagueiro Igor João é um desses que quer vencer e depois ficar tranquilo por um tempinho a mais. “Nós queremos a folga. Se conseguirmos a vitória lá, teremos um dia a mais de folga para ficar com a família. Então, vamos focar no nosso objetivo que é conquistar a vitória”, finalizou Igor João.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias