plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera x Águia: quem se dá bem no jogo de hoje?

Depois da partida difícil contra o Paysandu no último final de semana, onde o Águia de Marabá perdeu por 3 a 0, é hora da equipe de João Galvão pensar em novas estratégias para, pelo menos, se manter na elite do futebol local. É que o Azulão soma apenas q

Depois da partida difícil contra o Paysandu no último final de semana, onde o Águia de Marabá perdeu por 3 a 0, é hora da equipe de João Galvão pensar em novas estratégias para, pelo menos, se manter na elite do futebol local. É que o Azulão soma apenas quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A2 do Campeonato Paraense, onde figura em quarto lugar.

Para surpreender, a equipe marabaense precisa levar a melhor no jogo da noite de hoje, contra o São Raimundo, no estádio Barbalhão, em Santarém. Mas o Pantera, que ocupa a segunda colocação do Grupo A1, com nove pontos, é uma equipe que ainda não perdeu nenhum jogo no Estadual. “Acho que a gente tem de jogar respeitando o adversário. Claro que vamos ter a pressão da torcida do adversário, mas temos de nos impor em campo”, comenta o zagueiro do Azulão, Bernardo, que estava suspenso no último jogo e retorna no duelo de hoje.

Na avaliação do zagueiro, o Águia tem perdido nos detalhes, mas que devem ser consertados para garantir os três pontos. “Nos jogos que fizemos, fora o diante do Paysandu que fomos dominados, a gente falhou em algumas coisas pequenas mesmo, levando poucos gols”, considera. “Sabemos que cada detalhe faz a diferença e, agora, vamos ter mais atenção para sairmos de lá com a vitória e depois jogando em casa, com o apoio da torcida, a gente consiga surpreender mais ainda”, diz Bernardo.

Do outro lado, a equipe de Lecheva pretende aproveitar a oportunidade da partida em seu território. “Precisamos fazer o dever de casa para seguirmos tranquilos para os próximos jogos”, diz o técnico.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias