plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo e Jacaré não querem mudanças para hoje

Vindo de uma derrota para o Clube do Remo por 3 a 2, o Paragominas joga hoje, fora de casa, contra o Independente, em Tucuruí, pela sexta rodada do Campeonato Paraense de Futebol. O palco da partida é o estádio Navegantão e o time visitante busca regulari

Vindo de uma derrota para o Clube do Remo por 3 a 2, o Paragominas joga hoje, fora de casa, contra o Independente, em Tucuruí, pela sexta rodada do Campeonato Paraense de Futebol. O palco da partida é o estádio Navegantão e o time visitante busca regularidade na competição, já que o Jacaré vem de duas derrotas seguidas, uma dentro e outra fora de casa.

A equipe do técnico Cacaio terá o retorno do zagueiro Cristóvão, que estava cumprindo suspensão. Será a única mudança do time em relação ao que começou jogando na última partida. O Jacaré realizou um treino recreativo na tarde de ontem, para reconhecimento de campo. A equipe promete que não vai medir esforços para levar de volta para casa os três pontos que precisa para, quem sabe, pelo menos alcançar o mesmo número de pontos que o segundo colocado na tabela, o São Raimundo.

INDEPENDENTE

Já o Galo Elétrico, mesmo depois de dois empates, não pretende fazer muitas alterações dentro de campo. “Não muda nada pra gente, pois foram dois empates distintos, já que em uma partida jogávamos fora de casa e isso é um resultado razoável”, explica o comandante do Galo, Leo Goiano. “No outro empate, foi em casa, porém com um jogador a menos e, mesmo assim, tivemos pelo menos 5 chances claras de gol. Isso acontece no futebol”, justifica, lembrando dos dois únicos desfalques do grupo para a partida. “O lateral Rodrigo vai cumprir suspensão automática e quem substitui ele é o Igor, além do Monga. Esses são os únicos que não poderei contar, os demais, estão todos disponíveis”, assegura.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias