plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Trio está de volta ao time titular azulino

Contra o Brusque, o Clube do Remo teve uma série de desfalques. Flamel e Renan Silva, com lesão, Elizeu, com virose, e Jaquinha, que estava suspenso, não enfrentaram o time catarinense. Somente Renan Silva, que tomou o terceiro amarelo na partida passada,

Contra o Brusque, o Clube do Remo teve uma série de desfalques. Flamel e Renan Silva, com lesão, Elizeu, com virose, e Jaquinha, que estava suspenso, não enfrentaram o time catarinense. Somente Renan Silva, que tomou o terceiro amarelo na partida passada, não vai jogar. A expectativa é que os demais jogadores se recuperem e voltem às suas respectivas posições.

Elizeu terá mais uma chance de começar como titular. Com a ausência de Renan Silva, ele seria o titular contra o Brusque-SC, mas como adoeceu ficou de fora. Recuperado 100%, o meio-campista quer logo apagar a má impressão que o time deixou com a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. “A gente espera conseguir a vitória logo no domingo, para que a gente esqueça esta eliminação na Copa do Brasil”, destacou Elizeu.

O volante remista espera que esta derrota não atrapalhe todo o planejamento que vem sendo trabalhado desde o ano passado. Segundo Elizeu, o principal objetivo da temporada é o acesso e é por isso que eles vão lutar. “O nosso foco é o acesso no final do ano. A gente espera continuar este bom trabalho que vem sendo feito. Claro que os obstáculos aparecem, mas a gente espera dar o melhor para continuar firme na batalha”, finalizou.

Jacaré quer abocanhar 3 pontos

O Paragominas precisa se recuperar no Campeonato Paraense. Mesmo estando em segundo lugar no Grupo A1, com seis pontos, o Jacaré levou uma coça do Japiim, na Arena Verde, por 3 a 0, na última rodada. O time pode ter mudanças em relação àquele que foi derrotado pelo Castanhal. O atacante Caiquinha pode perder a vaga para Fidelis, que vem tendo uma boa participação nas movimentações do time. Na zaga também deve ter mudanças: o experiente zagueiro Cristovão pode dar lugar a Yan ou Fabinho.

Um ponto forte desde jogo será o reencontro entre Cacaio e Clube do Remo, que foram personagens de momentos bons e ruins para o Leão. Cacaio foi o comandante azulino no tão sonhado acesso para a Série C, em 2015, depois de o Leão ter ficado oito temporadas tentando. Porém, o treinador também esteve na goleada de 5 a 1, na Copa Verde, para o Cuiabá-MT. O encontro promete fortes emoções e o Leão pode ter certeza que Cacaio vai querer vencer o seu ex-clube diante do Fenômeno Azul.

(Café Pinheiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias