plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com 3 a 0, Castanhal passa por cima do Paragominas

Com gols marcados no segundo tempo, o Castanhal conseguiu sua primeira vitória em cima do Paragominas, na noite deste sábado (11). Com o resultado, o Japiim conseguiu sua primeira vitória no Parazão. O time do técnico Samuel Cândido conseguiu a vitória p

Com gols marcados no segundo tempo, o Castanhal conseguiu sua primeira vitória em cima do Paragominas, na noite deste sábado (11). Com o resultado, o Japiim conseguiu sua primeira vitória no Parazão.

O time do técnico Samuel Cândido conseguiu a vitória por 3 a 0 com gols de Dedeco, logo no começo da segunda etapa; com Bruno Santa Maria, aos 18 minutos; e com Abner, que fechou o placar aos 48 minutos.

Apesar da derrota na quarta rodada do Parazão, o Jacaré ainda está no topo do grupo A1 com 6 pontos, enquanto o Japiim tem 5 pontos e ocupa o terceiro lugar no grupo A2.

O Castanhal deve receber o Pinheirense no próximo sábado (18), às 20h, e, no dia seguinte, o Paragominas enfrenta o Clube do Remo, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias