plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Temporada de caça á titularidade no Paysandu

A partida de sábado (21), contra o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda, em Recife, Pernambuco, abrirá oficialmente a temporada de caça à titularidade entre os jogadores do Paysandu. O jogo, que dará ao vencedor a Taça Asa Branca, numa promoção do canal de

A partida de sábado (21), contra o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda, em Recife, Pernambuco, abrirá oficialmente a temporada de caça à titularidade entre os jogadores do Paysandu. O jogo, que dará ao vencedor a Taça Asa Branca, numa promoção do canal de televisão Esporte Interativo, servirá como uma espécie de laboratório para que o técnico Marcelo Chamusca possa definir ou ao menos ter uma ideia mais clara da equipe que ele mandará a campo na abertura do Parazão, dia 28, contra o Castanhal, na Curuzu.

O confronto com o Cobra Coral será o primeiro confronto oficial dos bicolores na temporada. Chamusca já ministrou alguns poucos treinos de conjunto para o seu elenco, como o confronto de ontem pela manhã, contra o sub-20 do próprio clube. Mas é mesmo a partida na capital pernambucana que servirá como uma espécie de divisor de águas, já que o amistoso seguinte, na segunda-feira (23), diante do Paragominas, na cidade homônima, o técnico terá um time mesclado por profissionais e garotos da base.

Com 30 jogadores em seu elenco, o Papão viajará para Recife, com Chamusca já tendo uma ideia de como montará seu grupo para o amistoso. Em princípio, o técnico deverá manter a espinha dorsal da equipe formada por atletas remanescentes de 2016. Dos 11 utilizados pelo técnico nos ensaios dos últimos dias, na Curuzu, ao menos seis defenderam o clube no ano passado, casos, por exemplo, de Emerson, Fernando Lombardi e Augusto Recife.

Mas, tudo indica, Chamusca deverá lançar mão de pelo menos outros dois novos atletas para enfrentar o Japiim. Um deles, o meia Daniel Sobralense, no entanto, estará de fora do amistoso contra o Santa. O atleta, que se recupera de lesão na coxa, no entanto, é cotado para ser um dos titulares do time. O outro é o lateral-direito Ayrton, este única opção para a posição, mas que começou a treinar depois dos demais.

(Nildo Lima)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias