plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão anuncia dois e renova com Cearense

O Paysandu segue se reforçando para a temporada 2017 e no inicio desta quarta–feira (30), a nova diretoria de futebol do clube acertou a contratação do meio-campista Diogo Oliveira que estava no Brasil de Pelotas. Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil

O Paysandu segue em ritmo acelerado para contratar e renovar contatos visando a temporada de 2017. Na manhã desta quarta-feira (30), o meio-campista Diogo Oliveira e o lateral-esquerdo Willian Simões foram na anunciados pelo clube alviceleste.

Diogo, 34 anos, jogava no Brasil de Pelotas a Série B de 2016, ele atuou em 101 jogos, marcando 12 gols. Em 2015 conquistou o acesso a Série B e o título gaúcho do interior. O atleta já jogou no Criciúma, Chapecoense, Joinville e Juventude.

“Estou com uma expectativa muito grande para vestir a camisa do Paysandu, um clube grande e tradicional. Espero poder retribuir com um grande futebol e boas atuações, ” revela o meio-campo.

Willian, 28 anos, vem do Fortaleza, onde foi titular em toda a temporada do Leão, com atuação em 39 partidas. Os lançamentos e assistências são as características do lateral. O jogador tem passagens por Mirassol, Comercial, Atlético Sorocaba e Sampaio Corrêa.

“Estou bem feliz por defender as cores do Paysandu e vou trabalhar bastante para ter muitas conquistas na próxima temporada”, falou Willian.

RENOVAÇÃO

Com duas temporadas na conta, o atacante Leandro Cearense renova com o Paysandu por mais um ano. O jogador é um dos artilheiros do time, em 88 jogos oficiais ele marcou 24 gols.

"Graças a Deus acertamos os pequenos detalhes que estavam faltando, agora a felicidade é imensa pois não queria sair de jeito algum do Papão", comemora Cearense.

Este ano, o atacante marcou 13 gols, 7 deles na Série B, se destacando mais uma vez como artilheiro do time na competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias