plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gavião perde e Tigrão se reabilita após 4 anos

O grande dia chegou! Após 18 derrotas seguidas ao longo de quatro anos, finalmente o Tiradentes conseguiu quebrar o longo jejum. A vítima foi o Gavião Kyikatejê, que enfrentou o Tigrão da PM no estádio Maximino Porpino, no último sábado (5), e sofreu derr

O grande dia chegou! Após 18 derrotas seguidas ao longo de quatro anos, finalmente o Tiradentes conseguiu quebrar o longo jejum. A vítima foi o Gavião Kyikatejê, que enfrentou o Tigrão da PM no estádio Maximino Porpino, no último sábado (5), e sofreu derrota, de virada, por 3 a 2. O resultado eliminou o time dos índios, que encerrou a competição com duas derrotas e dois empates. Já o Tiradentes, com três pontos, ainda pode sonhar. Mesmo com -9 gols de saldo, o time tem apenas um ponto a menos que o vice-líder Vênus e ainda pode se classificar.

Rafael Paty, aos 23 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Gavião. Aos cinco da segunda etapa, Pato empatou para o Tigre, que voltou a ficar atrás após o gol de Aleílson, aos dez. Foi aí então que saiu do banco o jogador que mudou a partida. O meia Baratinha entrou com um gás extra, quando seus companheiros já cansavam, e aos 25 e 37 marcou os gols da vitória.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias