plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense conquista bicampeonato pernambucano

O Sport se tornou bicampeão pernambucano Sub-20 neste domingo (23), e teve paraense levantando a taça por lá e com a braçadeira de capitão. Thallyson Gabriel se tornou bicampeão junto com o Leão em cima do Santa Cruz, isso porque o jovem de Benevides, Reg

O Sport se tornou bicampeão pernambucano Sub-20 neste domingo (23), e teve paraense levantando a taça por lá e com a braçadeira de capitão. Thallyson Gabriel se tornou bicampeão junto com o Leão em cima do Santa Cruz, isso porque o jovem de Benevides, Região Metropolitana de Belém, levantou o troféu ano passado também junto com a equipe.

VEJA A GALERIA

A equipe do Sport venceu por 2 a 0, revertendo o placar da primeira partida de 1 x 0, os gols foram marcados pelos atacantes Wallace e Alison, na Ilha do Retiro.

Em 2015, volante também levantou a taça da competição (Foto: Divulgação)

“Ganhar título é bom, em cima do Santa é melhor ainda. A partida foi bem emocionante, já que eles tinham a vantagem. Mas aqui na Ilha a gente reverteu. O paraense manda bem aqui (risos)”, brincou o atleta.

Thallyson é titular absoluto do time e ganhou a braçadeira há um ano. A temporada para o volante ainda não acabou, ele segue para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A última partida da equipe terminou com goleada de 4 a 1 contra o Vitória. O próximo jogo será contra o Atlético-MG nesta quinta-feira (27), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias