plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna e Pedreira ficam no 1 a 1 em amistoso

Com o adiamento do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, os clubes ganharam mais uma semana para se preparar para o certame. Por isso, algumas agremiações aproveitaram para fazer um último amistoso antes da estreia no torneio. E a Tuna Luso foi uma dess

Com o adiamento do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, os clubes ganharam mais uma semana para se preparar para o certame. Por isso, algumas agremiações aproveitaram para fazer um último amistoso antes da estreia no torneio. E a Tuna Luso foi uma dessas equipes, a Águia Guerreira recebeu o Pedreira, no Souza, e a partida terminou empatada, em 1 a 1, no último sábado (15).

Os gols foram todos marcados no segundo tempo do confronto. O zagueiro Yan abriu o marcador para o time da casa aos 25 minutos. E, aos 32, Bibika empatou a partida para o Pedreira.

Agora, o elenco cruzmaltino inicia a fase final de preparação para a estreia contra a Sociedade Desportiva Paraense. Com um elenco recheado de jogadores experientes, como Flamel, Bernardo, Levy, Monga, Moisés e Cléo, o presidente João Rodrigues acredita em um bom desempenho. “Temos sido cobrados para levar o nosso time de volta à fase principal do Paraense e vamos lutar por isso”, diz. A estreia da Tuna será contra a Desportiva, no Souza, no domingo, 23, às 9h30, na abertura do certame, na Chave A2.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias