plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado esboça o Papão com três atacantes

Na próxima segunda-feira (26), no Mangueirão, em Belém, o Paysandu receberá o Bragantino-SP, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para este jogo, Dado Cavalcanti começa a esboçar a equipe que deve entrar em campo. O treinador alviceleste,

Na próxima segunda-feira (26), no Mangueirão, em Belém, o Paysandu receberá o Bragantino-SP, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para este jogo, Dado Cavalcanti começa a esboçar a equipe que deve entrar em campo.

O treinador alviceleste, ao que parece, pretende ter uma equipe bastante ofensiva para garantir os três pontos. No time escalado no início do treino, Dado armou o Papão com três atacante e apenas um volante de origem, já que Lucas e Augusto Recife cumprirão suspensão, além de Roniery, que também ficará de fora.

O Paysandu treinou com Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Gilvan e João Lucas; Jhonnatan, Rafael Costa e Tiago Luís; Maílson, Bruno Veiga e Leandro Cearense.

Nesta sexta-feira (23), os bicolores voltam aos treinos, mas a equipe considerada titular deve ser confirmada apenas na movimentação do próximo sábado (24), na Curuzu.

O jogo entre Papão e Bragantino-SP, na segunda, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias