plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente e São Francisco duelam em Tucuruí

A última rodada da fase de classificação do returno do Parazão 2016 reserva jogos decisivos para este domingo. Um deles é Independente e São Francisco, que duelam às 16h, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Enquanto o Leão santareno vai à casa do adversári

A última rodada da fase de classificação do returno do Parazão 2016 reserva jogos decisivos para este domingo. Um deles é Independente e São Francisco, que duelam às 16h, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Enquanto o Leão santareno vai à casa do adversário para manter a boa atuação que tem tido no campeonato - é o líder isolado no Grupo A1 com sete pontos, os donos da casa lidam com a pressão de terem inúmeros desfalques no time.

Serão sete jogadores que podem fazer falta para o técnico Lecheva, que terá que usar do improviso em alguns setores, como na lateral, por exemplo. “Eu realmente não tenho lateral para colocar. Na zaga devo entrar com um garoto da base que está treinando há bastante tempo comigo. Ainda não sei quais, de fato, serão as substituições, pelo menos até momentos antes de entrarmos em campo”, pontuou o técnico.

Já o São Francisco terá dois desfalques para hoje. O zagueiro Perema, que levou o terceiro cartão amarelo, e Balotelli estão suspensos, e o técnico Walter Lima deve realizar algumas variações para compor o grupo. “Não foram grandes mudanças”, pontuou, ressaltando ainda que “a equipe está na expectativa para um bom jogo”.

(K.L. Carvalho / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias