plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Confronto poderá aumentar invencibilidade azulina

O confronto com o São Raimundo, que marcará o adeus do Remo do Parazão 2016, poderá representar o aumento da invencibilidade do time remista, que há 19 partidas não sabe o que é ser derrotado jogando em Belém. A última derrota azulina ocorreu no dia 5 de

O confronto com o São Raimundo, que marcará o adeus do Remo do Parazão 2016, poderá representar o aumento da invencibilidade do time remista, que há 19 partidas não sabe o que é ser derrotado jogando em Belém. A última derrota azulina ocorreu no dia 5 de abril de 2015, quando caiu, por 2 a 0, diante de seu mais tradicional adversário, o Paysandu.

A contagem inclui jogos oficiais, valendo pela Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil, Série D e dois amistosos - contra o Castanhal e Izabelense, nas temporadas de 2015 e 2016. Só nesta temporada, o Leão já realizou 14 partidas com seis vitórias, cinco empates e três derrotas, todas elas fora de casa.

Diante do Paysandu, o Leão chegou ao seu sétimo jogo sem vitória. Mas, na partida seguinte, contra o Nacional-AM, pela Copa Verde, o time voltou a triunfar, o que, segundo os jogadores, só deu mais ânimo para o jogo de hoje, e a estreia na Copa do Brasil, quarta (13), contra o Vasco. “Foi um resultado importante, que só nos deu mais motivação para a sequência dos jogos”, afirmou o volante Yuri. O atacante Ciro é outro que pensa da mesma maneira. “Felizmente conseguimos quebrar essa sequência sem vitórias. Agora é buscar um novo bom resultado contra o São Raimundo e, depois, diante do Vasco”, disse.

Ciro ficou de retornar na sexta-feira à noite de Florianópolis (SC), onde foi ver sua filha Bela, recém-nascida e que ainda não havia sido registrada. Ele não deve participar do jogo de hoje, já que o técnico Marcelo Veiga resolveu poupar os ‘medalhões’ para poder observar melhor o elenco que tem em mãos.

Sendo assim, o time que vai a campo será recheado de novidades, sendo as principais: o goleiro Douglas Borges, além das presenças de Edicleber e Marcinho no meio de campo e um ataque formado por Silvio e João Victor.

(Nildo Lima / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias