plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Caso passe para semi, Magno é aposta do Pebas

O Parauapebas enfrenta o Tapajós na última rodada do segundo turno do Parazão, neste domingo (10). Com 5 pontos no grupo A1, uma vitória pode garantir ao time uma vaga da semifinal. O atacante Magno é um dos destaques do Trem de Ferro. Com velocidade e a

O Parauapebas enfrenta o Tapajós na última rodada do segundo turno do Parazão, neste domingo (10). Com 5 pontos no grupo A1, uma vitória pode garantir ao time uma vaga da semifinal.

O atacante Magno é um dos destaques do Trem de Ferro. Com velocidade e arranque, o jogador pode fazer a diferença nas semifinais, caso o time se classifique domingo (10).

Veja o gol do Magno contra o Paysandu:

“Eu acredito muito na nossa classificação e vamos com tudo para conseguir esse objetivo. Nosso time melhorou nesse segundo turno esperamos chegar nas finais”, disse.

Com dois gols na competição, Magno acredita que aumentará mais esses números nos próximos jogos. “Marcando é bom para mim e para o time, todos ficam felizes”, contou confiante.

Com jogada pelas laterais, Magno tem 22 anos e é um promessa no futebol paraense.

Parauapebas e Tapajós se enfrentam às 16h, deste domingo (10), no estádio Rosenão. Acompanhe todas as informações no DOL. Para este jogo o atacante está suspenso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias