plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pebas quer manter o ritmo rumo às semifinais

O Parauapebas se mantém invicto no segundo turno do Parazão, passadas as três primeiras rodadas. O Gigante de Aço empatou duas e levou a melhor diante do Paragominas, na Arena Verde, no último sábado (26).  De olho na classificação às semifinais, o técni

O Parauapebas se mantém invicto no segundo turno do Parazão, passadas as três primeiras rodadas. O Gigante de Aço empatou duas e levou a melhor diante do Paragominas, na Arena Verde, no último sábado (26).

De olho na classificação às semifinais, o técnico do Parauapebas, Sinomar Naves, quer manter o ritmo diante do São Raimundo no jogo do próximo sábado, 02, no Rosenão.

“Fizemos um primeiro turno ruim, mas agora nesta segunda fase estamos nos recuperando”, pontuou Sinomar, lembrando ainda do temido rebaixamento. “Nossa meta é evitar o rebaixamento e assim vislumbrarmos a disputa na semifinal”, disse.

O comandante tem o retorno do meia Fininho, que cumpriu suspensão no último jogo, mas continua com um desfalque. Dessa vez, quem não entra em campo será o volante Bruno, por causa do terceiro cartão amarelo. Sinomar Naves garante que até a sexta-feira define quem será o substituto do jogador.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias