plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas precisa começar a vencer no returno

O Parauapebas vai enfrentar o Paragominas na Arena Verde neste sábado, 25, pela terceira rodada do segundo turno do Parazão. Depois de dois empates, um contra o Independente e outro contra o Paysandu, o técnico do Gigante de Aço, Sinomar Naves, sabe que,

O Parauapebas vai enfrentar o Paragominas na Arena Verde neste sábado, 25, pela terceira rodada do segundo turno do Parazão. Depois de dois empates, um contra o Independente e outro contra o Paysandu, o técnico do Gigante de Aço, Sinomar Naves, sabe que, mais do que manter essa invencibilidade no returno, o time precisa vencer, já que segue na zona da degola da competição quando se leva em conta a classificação geral. Mas Sinomar tem problemas. Ele deve definir, por exemplo, quem vai substituir o meia Fininho para esse confronto, já que o atleta foi expulso no último jogo contra o Paysandu.

“Tivemos a perda do Fininho e ainda estamos avaliando quem deve substituir o jogador”, pontuou Sinomar, que tem como opções Neto e Danúbio.

“Todos eles devem viajar com a gente, porque eu posso definir o grupo até mesmo momentos antes do jogo”, completou o técnico.

Mesmo com as possibilidades de substituição, o técnico ainda não definiu a equipe para sábado. De acordo com Naves, na manhã de hoje o grupo realiza um treino coletivo e no período da tarde realiza um treino tático, para assim viajarem amanhã rumo a Paragominas. “A gente sabe que o jogo pode ser difícil, mas estamos treinando com o foco total para essa partida”, frisou Naves.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias