plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Forte calor incomodou bicolores no Rosenão

Quem esteve em Parauapebas na tarde de ontem viu e sentiu o quanto estava quente. Com o forte calor, parte do elenco bicolor sentiu muito a temperatura local, o ritmo de jogo e, mesmo sem ter jogado durante a semana, o cansaço da partida. VEJA A GALERIA

Quem esteve em Parauapebas na tarde de ontem viu e sentiu o quanto estava quente. Com o forte calor, parte do elenco bicolor sentiu muito a temperatura local, o ritmo de jogo e, mesmo sem ter jogado durante a semana, o cansaço da partida.

VEJA A GALERIA COMPLETA DA PARTIDA

Agora, o Papão terá uma maratona de jogos pela frente, pela Copa Verde e pelo regional, e espera voltar a vencer pelo Parazão, pois, apesar de invicto, já está sem vencer há quatro jogos.

Um dos jogadores que sentiram foi o volante Paulinho, que fez sua estreia no time titular ao lado de Augusto Recife.

Para Recife, o calor atrapalhou muito o time bicolor, pois a quentura aumentou ainda mais o desgaste da partida. “Tivemos um começou muito bom, até levarmos o gol. Não é querendo dar desculpa, não, mas estava muito quente. Esse calor exigiu muito da gente. A gente tentou fazer o nosso melhor, mas não deu. Bola para frente temos que pensar nos próximos jogos e continuar trabalhando”, disse.

O atacante Leandro Cearense disse que nunca havia jogado em um local tão quente. “Eu costumo voltar para marcar e conseguir fazer bem isso no começo do jogo. Depois eu senti um pouco, porque estava muito calor. Eu nunca joguei em um lugar tão quente assim, só em Cuiabá. O time foi bem, mas depois de uma caída. Eu tive duas oportunidades de fazer o gol, mas perdi. Me preocupo com isso, mas uma hora eu sei que vai sair e quando eu começar, não vou mais parar de fazer gol”, finalizou o camisa 9.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias