plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cearense saiu chateado da última partida

Na partida contra o São Francisco, no último sábado (12), na estreia das equipes na Taça Estado do Pará, o Paysandu foi mal. A alegação do time foi o cansaço, somado a boa atuação do Leão de Santarém. O destaque positivo do Papão foi o goleiro Marcão, que

Na partida contra o São Francisco, no último sábado (12), na estreia das equipes na Taça Estado do Pará, o Paysandu foi mal. A alegação do time foi o cansaço, somado a boa atuação do Leão de Santarém. O destaque positivo do Papão foi o goleiro Marcão, que salvou a equipe na defesa, enquanto que o ataque, com três jogadores, Fabinho Alves, Bruno Veiga e Leandro Cearense, passou mais uma vez em branco.

Com a forte marcação do time do São Francisco, o meio-campista Celsinho pouco criou e não abasteceu seus companheiros com passes e lançamentos de qualidades. Além disso, os bicolores estavam enfrentando uma maratona de partidas, que se somou ao grande número de atletas lesionados. Um dos jogadores que mais sentiram, tanto o cansaço, quanto o fato de jogar isolado no ataque bicolor, foi Leandro Cearense.

O camisa 9 do Papão não escondeu a sua preocupação, pois com as atuações abaixo da média e a falta de gols ele teme perder a posição no time titular. “Eu saí muito chateado pela partida que eu fiz, mas o professor Dado Cavalcanti até foi compreensivo.

"Ele entendeu todo o nosso cansaço, porque a gente correu muito naquele jogo contra o Águia e não deu muito tempo para a gente descansar, mas a briga está sendo boa ali. O Betinho e eu nos respeitamos muito, sempre querendo ser titular, mas quem estiver melhor, o professor Dado vai colocar”, afirmou Cearense.

(Café Pinheiro / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias