plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após título, Papão vira alvo de outros clubes

Após a conquista do título da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense 2016, o Paysandu se tornou o principal alvo dos outros nove participantes da competição, uma vez que se o Lobo faturar o segundo turno o estadual termina e o Papão

Após a conquista do título da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense 2016, o Paysandu se tornou o principal alvo dos outros nove participantes da competição, uma vez que se o Lobo faturar o segundo turno o estadual termina e o Papão será declarado o campeão. Pelo menos essa é a opinião de alguns membros do elenco bicolor, que esperam mais complicações durante as próximas rodadas.

Uma das provas disso foi a partida muito difícil que o Paysandu teve na estreia do returno. Foram 90 minutos bastante complicados diante do São Francisco, que chegou a pressionar o Paysandu e por muito pouco não saiu da Curuzu com uma vitória.

Ao que parece, os adversários já sabem como o time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti joga, e, com isso, conseguem impor um estilo de jogo e ajustar a marcação, o que dificulta a missão do Papão.

Um dos jogadores que tiveram essa visão foi o goleiro Marcão. Segundo o arqueiro, por causa da vitória no primeiro turno, todos os times entram com mais vontade diante do Paysandu. “Nós somos o time a ser batido. Estamos na Série B, temos a maior folha, a melhor estrutura, somos o maior time da região. Por isso, todos entram com mais vontade diante de nós. Além disso, ganhamos o primeiro turno e todos os outros times querem evitar que nós sejamos campeões logo, porque se vencermos o segundo turno o campeonato acaba”, argumentou.

Os atletas se reapresentaram na tarde de ontem. Quem jogou mais de 45 minutos, participou de uma movimentação na academia do clube e fez o trabalho regenerativo. Os demais jogadores fizeram um treino tático no estádio da Curuzu.

Agora, os bicolores terão uma semana cheia, com condições de se recuperarem e trabalharem bem para a segunda partida da Taça Estado do Pará, contra o Parauapebas, no próximo domingo (20), no estádio Rosenão.

(Café Pinheiro / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias