plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo Elétrico inicia treinos de olho no Leão

A final do returno do Campeonato Paraense, entre Remo x Paysandu atraiu os olhares de todo o estado do Pará, mas em especial os jogadores e comissão técnica do Independente de Tucuruí, que acompanharam a partida e sabem o que vão ter pela frente. Diante d

A final do returno do Campeonato Paraense, entre Remo x Paysandu atraiu os olhares de todo o estado do Pará, mas em especial os jogadores e comissão técnica do Independente de Tucuruí, que acompanharam a partida e sabem o que vão ter pela frente. Diante disso, os jogadores do Galo Elétrico iniciaram os treinos para a Taça Açaí.

Nesta segunda-feira (27), os jogadores realizaram um trabalho físico-técnico, no estádio Navegantão, de olho no duelo contra o Remo. A movimentação foi acompanhada por dirigentes do clube, que vão se reunir para tratar de premiação, em caso de coquista do título do Parazão 2015.

A torcida do Independente já se mobiliza para a partida, que será no dia 3 de maio, em Belém. Várias caravanas estão sendo preparadas, com torcedores e para quem ficar na cidade, haverá um telão nas Escadarias de Santo Antônio, ponto principal do carnaval da cidade.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias