plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Novo técnico do Flamengo, português Jorge Jesus desembarca no Brasil

Jorge Jesus já está no Brasil. Contratado como substituto de Abel Braga no comando técnico do Flamengo, o português desembarcou na manhã deste sábado no Rio de Janeiro e, nas redes sociais, recebeu uma mensagem de boas vindas por parte do clube da Gávea.

Jorge Jesus já está no Brasil. Contratado como substituto de Abel Braga no comando técnico do Flamengo, o português desembarcou na manhã deste sábado no Rio de Janeiro e, nas redes sociais, recebeu uma mensagem de boas vindas por parte do clube da Gávea. Ele assinará um contrato de um ano.

Apesar de já estar em solo verde e amarelo, o trabalho do novo comandante rubro-negro, em campo, só começará no próximo dia 20 de junho. Até lá, o lusitano acompanhará a equipe nos dois últimos compromissos antes da pausa para a Copa América.

Ambas as partidas serão válidas pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro será em clássico contra o Fluminense, marcado para as 19h deste domingo, no Maracanã. O segundo, por sua vez, será diante do CSA, em duelo agendado para as 21h30 da próxima quarta-feira, em Maceió (AL).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias