plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com mistério na escalação, Grêmio encerra preparação para pegar o Galo

Na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho comandou o último treino do Grêmio antes do jogo de sábado contra o Atlético-MG, às 19h(de Brasília), na Arena, pela  sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte da ativid

Na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho comandou o último treino do Grêmio antes do jogo de sábado contra o Atlético-MG, às 19h(de Brasília), na Arena, pela  sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte da atividade foi realizada com portões fechados, e quando o treinamento acabou sendo aberto, ocorria o tradicional recreativo.

Recuperado de um problema muscular na coxa, o atacante Diego Tardelli deve ser a novidade gremista para o duelo no final de semana. Sem Kannemann e Paulo Miranda, lesionados, o volante Michel seguirá na defesa ao lado de Pedro Geromel.

Suspenso, o meia Matheus Henrique fica de fora da partida e será substituído por Thaciano. Atualmente o Tricolor Gaúcho está na zona do rebaixamento do Brasileiro com dois pontos.

Assim o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Michel e Capixaba, Maicon, Thaciano (Rômulo), Jean Pyerre e Diego Tardelli, Everton e André.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias