plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians e torcedores distribuem comida a Deportivo Lara após jogo

A Venezuela passa por um dos momentos mais difíceis de sua história e a crise, para muitos, é sinônimo de falta de abastecimento de produtos e comida. Na noite da última quinta-feira, após vencer o venezuelano Deportivo Lara por 2 a 0 na Arena, o Corinthi

A Venezuela passa por um dos momentos mais difíceis de sua história e a crise, para muitos, é sinônimo de falta de abastecimento de produtos e comida. Na noite da última quinta-feira, após vencer o venezuelano Deportivo Lara por 2 a 0 na Arena, o Corinthians enviou comida aos adversários: foram 27 pizzas distribuídas e mais 50 hambúrgueres doados por alguns torcedores alvinegros do camarote Fiel Zone.

Um vídeo publicado por um dos responsáveis pelo ato mostra os hambúrgueres sendo entregues aos jogadores, que prontamente agradeceram, dentro do vestiário. Antes da partida, o Corinthians já havia presenteado os venezuelanos com uma placa e alguns presentes.

Além disso, segundo a ESPN, alguns atletas do Deportivo Lara também realizaram compras em supermercados da capital, para levar, por exemplo, alguns produtos de higiene às suas famílias, que sofrem as consequências da crise. Como apurado pela Gazeta Esportiva, nesta sexta-feira os venezuelanos embarcam para o país, mas só chegarão ao seu destino final após 24 horas, com algumas paradas, visto que não há voos diretos para lá por conta justamente da situação calamitosa.

Por outro lado, visando não passar por isso, o alvinegro fretou voo para o destino, onde realizará a partida de volta na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília). O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves assegurou que, apesar do valor muito alto, os atletas devem sair do Brasil na madrugada de segunda para terça e chegar lá pela manhã.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias