plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Duílio vê voo caro para a Venezuela, mas assegura Corinthians em boa condição

O Corinthians já tem tudo acertado para viajar à Venezuela na próxima semana, assegura o clube, fazendo uma ressalva pelo fato de ter de desembolsar um valor que passa da casa do milhão de reais. Com dificuldades para encontrar voos de carreira que fizess

O Corinthians já tem tudo acertado para viajar à Venezuela na próxima semana, assegura o clube, fazendo uma ressalva pelo fato de ter de desembolsar um valor que passa da casa do milhão de reais. Com dificuldades para encontrar voos de carreira que fizessem o percurso até a região de Lara, onde jogará na próxima quinta-feira, o Timão definiu sua saída para a segunda-feira da semana que vem

“Precisa só confirmar o horário, devemos sair na madrugada de segunda para terça e chegar lá pela manhã. Tem uma certa dificuldade porque não pode pousar lá à noite. Mas o voo já está fretado”, comentou o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves.

Questionado se o valor necessário para arcar com a viagem havia ultrapassado a casa do R$ 1 milhão, Duílio não negou e fez questão de reclamar, ainda que sem tanta veemência, da dificuldade encontrada.

“Está ficando bem caro, uma viagem longa, tem que ser fretado, pelo tempo de viagem. Mas a gente está indo preparado, alimentação, cozinheiro. Voltamos na sexta-feira pela manhã”, contou o dirigente.

Não é a primeira vez que o Timão tem de ir a Lara. O elenco alvinegro também jogou por lá no ano passado, pela Libertadores, quando o preço da viagem também ultrapassou a casa do milhão de reais.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias